Ventosa Terapia

É uma terapia de VENTOSA TERAPIA , que conta com o uso de ventosas no tratamento de diversos males. São colocadas sobre a pele, produzindo uma pressão para drenar as impurezas do sangue que esta oxidado e intoxicado, através de uma campânula de vidro que produz um vácuo pela eliminação do ar no seu interior.

Como surgiu a Ventosa Terapia

Baseada na acupunctura, a ventosaterapia esta fundamentada na crença de que a resistência contra a determinados males pode ser alcançada induzindo o corpo a se curar pela aplicação de ventosas em diversos pontos do nosso corpo, trazendo alem do seu poder curativo, enorme relaxamento.

Por meio da ventosa, produzimos um efeito de vácuo, sugando a pele e o músculo. Abrimos os poros e mobilizamos a circulação sanguínea e linfática do corpo, favorecendo a nutrição dos músculos. Alívio das tensões, dores musculares e articulações.  Além dos atletas e esportistas em geral se beneficiarem muito das ventosas, pela restrição de várias medicações, devido ao doping, pessoas que possuem restrições de analgésicos e antiflamatórios procuram muito a ventosaterapia. O número de seçoes depende muito da queixa do paciente, mas normalmente indicamos 10 atendimentos. Para pacientes sem restrições, com objetivo de apenas a manutenção da saúde, deve-se então efetuar a técnica a cada 15 ou 30 dias. O tempo de atendimento gira em torno de 50 min.

Um Comentário:

  1. Oi, isto é um comentário.
    Para iniciar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela Comentários no painel.
    Os avatares dos comentaristas vêm do Gravatar.