Ponto G Masculino

O Ponto G dos homens existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto G. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto G masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.Ponto G Masculino
Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Estimulação do Ponto G

Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

Próstata Saudável – Corpo Saudável

Hoje os homens estão preocupados com a saúde da próstata e é claramente visível a partir da matriz de próstata fórmulas anúncios que aumentou em trancos e barrancos. Pesquisa sugere que a saúde da próstata natural é uma escolha natural para garantir a boa saúde. O segredo de um corpo saudável está em uma próstata saudável.

De fato embora todo homem pode experimentar mudanças variadas em sua saúde da próstata, mas os sintomas relacionados com a próstata saudável é bastante desconfortável para a maioria dos homens. No entanto agora, há um número de maneiras em que banco você pode para melhorar a saúde de sua próstata da forma mais natural. E, para além das fórmulas da próstata, há também uma próstata confiável de massagem, prometendo manter a próstata saudável. A massagem de próstata idealmente é contada como um processo natural e é também o processo mais seguro de evitar câncer de próstata.

Como o nome sugere, é tudo sobre massagem a glândula para deixá-lo ejacular ao mesmo tempo, ajudando-o a livrar-se dos fluídos indesejados etc. Massagem da próstata tem sua raiz associada a medicação oriental e na maioria dos lugares no Oriente, manipulação da próstata tem sido muito utilizada e também foi incluída no procedimento de medicamento indicado para tratar a próstata aumentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *